Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
ZONA NORTE

Foragido do Compaj é preso no Santa Etelvina após denúncia ao 181 da SSP-AM

Arleson Matos Nascimento, 23, responde pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas. O foragido estava residindo no bairro Santa Etelvina desde dezembro do ano passado



foragido.JPG Arleson Matos Nascimento, 23. Foto: Divulgação
24/01/2017 às 14:19

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam na manhã desta terça-feira (24), por volta das 9h, o foragido do sistema semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Arleson Matos Nascimento, 23, na rua Tarumã, no bairro de Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A prisão de Arleson foi realizada por policiais da Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), após denúncia feita pelo número 181 (disque denúncia da SSP-AM).

 De acordo com a denúncia, o foragido estava residindo no local desde dezembro do ano passado, quando o mesmo não retornou mais para o Compaj. “Recebemos a denúncia e fomos ao local constatar a informação que nos foi repassada, e chegando lá encontramos o foragido, que ainda ameaçou a sua companheira, enquanto falava com os policiais”, comentou o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral.

Arleson Nascimento responde pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas e foi encaminhado ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será registrado Boletim de Ocorrência, baseado na Lei Maria da Penha (11340/06), devido às ameaças que Arleson fez a sua esposa no momento da prisão.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.