Domingo, 15 de Setembro de 2019
Ficha extensa

Foragido do presídio do Compaj é recapturado e apresentado pela Polícia Civil

O lavador de carros Almerindo Figueira Mota Júnior, 22, conhecido como “Pelado”, já responde na Justiça por roubo, sequestro e tentativa de homicídio



bandido.JPG Após denúncias anônimas, a polícia localizou o suspeito, que ainda tentou fugir entrando nos quintais das residências e pulando sobre telhado de algumas casas / Foto: Nilton Ricardo
04/07/2016 às 15:53

Foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), o lavador de carros Almerindo Figueira Mota Júnior, 22, conhecido como “Pelado”,  foi apresentado na tarde desta segunda-feira (4),  após ser preso na última sexta-feira (1°) pelo crime de roubo majorado.

De acordo com a delegada titular do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Joyce Coelho, ele já estava sendo preso por participação de um roubo a uma farmácia no bairro Coroado, na Zona Leste.

Após denúncias anônimas, a polícia localizou o suspeito, que ainda tentou fugir entrando nos quintais das residências e pulando sobre telhado de algumas casas.

Na delegacia, ele confirmou os delitos. O mesmo já tem uma ficha extensa, em que respondia por roubo, sequestro e tentativa de homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.