Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
FORAGIDO

Foragido do Compaj é recapturado no bairro Cidade Nova, Zona Norte

Com a prisão dele, 111 detentos já foram recapturados dos mais de 200 que fugiram do Complexo Penitenciário Anisio Jobim



foragido.JPG (Foto: Divulgação/SSP-AM)
22/02/2017 às 16:26

Foragido desde o dia 1o de janeiro, Anderson Santana Ferreira, 29, foi recapturado na manhã desta quarta-feira, no bairro Nova Cidade, na zona Norte. Com a prisão dele, 111 detentos já foram recapturados dos mais de 200 que fugiram do Complexo Penitenciário Anisio Jobim (Compaj) e Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) no início do ano.

De acordo com os policiais da Secretaria executiva adjunta de operações (Seaop) da Secretaria de Segurança Publica (SSP), Anderson foi localizado por meio de denúncias. Ele estava escondido no local desde a fuga e segundo a polícia, é considerado de alta periculosidade.

O Secretário de Operações, Orlando Amaral, explicou que o foragido é Borba e fugiu para Manaus em 2012. Na época ele respondia pelo crime Homicídios e ocultação de cadáver. Já em Manaus, o suspeito foi preso novamente, em 2013, desta vez acusado de roubo. Na ocasião ele praticou um assalto em como condomínio de luxo no conjunto Vieiralves, na zona Centro-Sul.

Anderson não reagiu a prisão e foi levado novamente para o Compaj.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.