Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
RECAPTURADO

Foragido do Compaj se passa por evangélico e é detido ao tentar assaltar loteria

Adgelson dos Santos Menezes, 27, o “Dadinho”, foi preso por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)



260f9e3c-0d0f-4b90-90c0-221bb0053ebf.jpg
(Divulgação)
06/01/2017 às 17:17

Mais um foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus foi recapturado. Adgelson dos Santos Menezes, 27, o “Dadinho”, foi preso por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando se preparava para assaltar uma casa lotérica localizada na rua 5, bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste da cidade.

De acordo com o aspirante Carlos Felipe, da 10ª Cicom, ao avistar a viatura, Gelson teria se desesperado e roubado um veículo modelo Toyota Ethios de um homem que estava no local para fugir. Contudo, ele acabou saindo do carro e adentrando em um beco. “Ele se escondeu em uma casa de madeira localizada no beco Nova Esperança, porém, nossa equipe fez a incursão no local e conseguiu realizar a prisão do infrator”, destacou o aspirante.

Ainda segundo o policial, no momento que tentava assaltar a loteria, “Dadinho” estava vestido com roupa social, blazer preto, portava uma bíblia e fazendo-se passar por evangélico. “Ficamos sabendo que antes da tentativa de assalto ele estava inclusive com uma bíblia embaixo do braço. No entanto, na hora que foi para roubar o estabelecimento estava apenas com uma arma de fogo, que não foi encontrada no momento da prisão dele”, ressaltou o policial.

O rapaz foi apresentado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Adgelson já responde a vários crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um dos crimes mais chocantes do infrator foi o ocorrido no dia 18 de julho de 2015, quando tentou assaltar e fez refém por três horas uma funcionária de agência de turismo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.