Domingo, 15 de Dezembro de 2019
CRIME

Foragido do semiaberto é morto com quatro tiros no bairro São Jorge

Familiares informaram que Joubert José Sampaio, 21 anos, vinha recebendo ameaças de morte há algum tempo



_ndice.jpg Local do crime na Zona Oeste de Manaus (Foto: Winnetou Almeida)
10/07/2017 às 12:47

O autônomo Joubert José Sampaio, 21, foi assassinado na noite deste domingo (9), na avenida São Jorge, localizada no bairro do mesmo nome, zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 21h30.

Segundo informações de testemunhas, o homem foi alvejado com quatro tiros que atingiram as costas e o braço esquerdo no momento que retornava de um arraial acompanhado de mais quatro pessoas.



"Os atiradores chegaram em uma moto e mandaram todos correr. Quando o Joubert correu eles começaram a atirar", disse um rapaz que presenciou o crime.

Familiares informaram que Joubert vinha recebendo ameaças de morte e que há alguns meses estava foragido do sistema semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena pelo crime de roubo.

Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.