Publicidade
Manaus Hoje
CASAL

Foragido do semiaberto é preso e menor é apreendida com drogas no bairro Dom Pedro

O casal apresentou documentação falsa e levava entorpecente para o bairro Manoa, na Zona Norte, onde seria comercializado 04/03/2017 às 10:28 - Atualizado em 04/03/2017 às 12:40
Show apresenta  o drfv
Ulisses Maquine dos Santos, 33, foi preso (Fotos: Gilson Mello)
Kelly Melo Manaus (AM)

O foragido do semi-aberto Ulisses Maquiné dos Santos, 33, foi preso e a namorada dele, de apenas 16 anos, foi apreendida, com drogas, uma pistola e um carro com restrição de roubo. Além disso, o casal também apresentou documentação falsa. 

O delegado Pericles Nascimento,da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), explicou que o casal foi abordado nas proximidades na delegacia Geral, no Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste, na tarde de sexta-feira. Policiais da DERFV passavam pelo local e observaram que o casal estava em atitude suspeita no veículo, um HB20 prata de placas PWT 8437. 

Eles realizaram uma abordagem e verificaram que o carro estava com restrição, além de constatar que Ulisses e a namorada apresentaram documentos de identificação falsificados. No colo da adolescente a polícia também encontrou uma caixa de papelão que estava com 4,5 de maconha skunk e balança de precisão. Posteriormente, uma pistola 765 foi encontrado dentro do veículo, além de sete munições. 

Segundo o delegado, o casal estava levando o entorpecente para o bairro Manoa, na Zona Norte, onde seria comercializado. Ulisses estava foragido do semiaberto desde janeiro e respondia pelos crimes de tráfico de drogas e Homicídio. "Ele é um velho conhecido da polícia na área da compensa. Agora ele vai responder por outros crimes como tráfico, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e corrupção de menor", destacou Pericles Nascimento. 

A adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração a Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada, na Zona Centro-Oeste.

Publicidade
Publicidade