Publicidade
Manaus Hoje
COMPENSA

Foragido do sistema prisional é recapturado por policiais da SSP no bairro Compensa

“Rango” foi preso após denúncia ao Disque 181. Ele cumpria pena por roubo e estava foragido desde 2015 29/06/2017 às 15:30
Show unnamed  2
Foto: Divulgação
acritica.com

Paulo Henrique Batista, 25, o “Rango”, detento foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), foi recapturado na manhã desta quinta-feira (29), em Manaus, no bairro da Compensa, Zona Oeste, por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop). Ele cumpria pena por roubo e estava foragido desde 2015.

Segundo o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, o infrator estava escondido em uma residência na rua Gilberto Mestrinho, beco Rip Rap, bairro Compensa, e não resistiu à prisão. Ele foi preso após uma denúncia feita ao número de telefone 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ainda conforme Orlando Amaral, “Rango” havia sido preso por roubar uma drogaria e uma casa lotérica no bairro da Paz. Na tarde de hoje, ele deve ser encaminhado novamente ao Compaj, que fica no Km 8 da rodovia federal BR-174.

“Essa é mais uma prisão feita pela Seaop através de denúncias da população que estava incomodada com a atuação do foragido na venda de entorpecentes no local. O que vem reforçando a importância das denúncias ao 181”, disse Orlando Amaral.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade