Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Foragido e especialista em assaltar postos de gasolina é preso em Manaus

Jovem tinha mandado de prisão por assalto ocorrido em outubro de 2017. SSP continua investigações para localizar outros possíveis suspeitos 11/12/2017 às 15:53
Show foragido
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Um jovem identificado como Adriano de Almeida Castro, de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (11) apontado como especialista em assaltos a postos de gasolina em Manaus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o último ocorreu no mês de outubro em um posto Ipiranga, no bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

Adriano foi preso enquanto dormia na casa da mãe dele, localizada na Rua Santa Luzia, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O condenado tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal por um assalto ocorrido em outubro de 2017. A condenação é em decorrência do assalto em 2016, também a um posto de gasolina na Compensa. O condenado não agiu sozinho no último assalto ocorrido em outubro, mas, segundo ele, os comparsas já estariam presos. A SSP-AM continua as investigações.

Conforme a SSP, condenado a sete anos e seis meses pelo mesmo crime, Adriano estava foragido do regime semiaberto desde o dia 2 de fevereiro de 2017. Imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos alvos da ação criminosa mostram a atuação do suspeito.

Por ser foragido, ele deve retornar para presídio da capital.

Publicidade
Publicidade