Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Foragido é preso após tentar atendimento em hospital de Manaus dando nome falso

Cristian Adolfo, 18 anos, chegou passando mal na unidade de saúde. Os funcionários desconfiaram e acionaram a polícia 09/11/2017 às 15:10
Show 9c511d13 05ab 4ff1 b373 a406fe1c5857
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem foragido da Justiça do Amazonas foi recapturado após tentar atendimento médico em um hospital de Manaus dando nome falso na madrugada dessa quinta-feira (9) em Manaus. Cristian Adolfo de Oliveira Carvalho, de 18 anos, chegou passando mal na unidade de saúde. Os funcionários desconfiaram e acionaram a polícia.

O caso aconteceu no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte. Conforme a Polícia Militar, Cristian chegou ao local fornecendo outro nome e pilotando uma motocicleta roubada. Os funcionários da unidade de saúde suspeitaram que ele estivesse envolvido com algo errado e ligaram para a guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ao chegaram ao local, os policiais descobriram que Cristian, na verdade, estava foragido da Justiça e com uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor preta e placa JXK-5415 com restrição de roubo desde a última segunda-feira (6).

Foi dada voz de prisão e Cristian foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ainda segundo os policiais, o infrator também estaria envolvido com um assalto a um mercadinho ocorrido em agosto deste ano, no bairro Petrópolis. Na ocasião, ele teria agido com um comparsa e atirado contra um policial militar.

Publicidade
Publicidade