Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
POLÍCIA

Foragido é recapturado pela PM no Centro após roubar moto e celular no São Jorge

Renan de Souza Oliveira, 23, estava foragido desde o mês de março deste ano e confessou o crime à polícia



pm.JPG Foto: Divulgação
12/06/2018 às 18:11

O foragido do sistema prisional Renan de Souza Oliveira, 23, foi recapturado na manhã desta terça-feira (12), no Centro de Manaus, após roubar a moto e o celular de uma mulher no bairro São Jorge, Zona Oeste.

Renan foi detido na esquina da travessa Padre Gislandy com a avenida Epaminondas por policiais militares do patrulhamento Cosme e Damião após eles o avistarem na motocicleta em comportamento suspeito.

Durante a abordagem, o homem confessou aos policiais que, mais cedo, havia roubado a moto mais e o celular. Os policiais identificaram a vítima e entraram em contato com ela, solicitando que ela se dirigisse ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também no centro, para recuperar os pertences dela.

Os policiais verificaram a situação de Renan junto à Justiça e durante a consulta constataram que ele se encontrava foragido do sistema prisional desde 16 de março deste ano.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.