Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
NESTE SÁBADO (30)

Foragido envolvido no assassinato do PM Portilho é preso após assaltar micro-ônibus

Assassinato ocorreu em maio deste ano em uma invasão na Zona Norte de Manaus. Suspeito confessou o crime e também é apontado pelo envolvimento na morte do cantor Melvino Júnior



indio.jpg Foto: Divulgação
30/12/2017 às 12:05

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na manhã deste sábado (30) Fábio Barbosa de Souza, o “Índio”, o único foragido envolvido no assassinato do soldado da Polícia Militar Paulo Sérgio Portilho, ocorrido em maio deste ano em uma invasão na Zona Norte de Manaus. Ele também é suspeito de participar do assassinato do cantor Melvino Júnior

Índio foi preso após assaltar um micro-ônibus no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. Após cometer o assalto, ele e um comparsa pegaram um táxi. Os policiais receberam denúncias sobre os suspeitos e iniciou uma perseguição ao veículo.

O táxi foi interceptado, mas o comparsa de Índio conseguiu fugir.

O suspeito foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e no local foi constatado a identidade do suspeito e a participação dele na morte do PM. Índio confessou o crime.

Ele deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.