Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
AGREDIDO_C4562775-F278-463F-9A1A-3D2AD8AFC8AA.JPG
Foto: Reprodução/Internet
publicidade
publicidade

NA FEIRA DA BANANA

Homem morre após ser empurrado de escadaria e autor é agredido por população

O autor do empurrão havia urinado próximo ao local onde Francisco Araújo Bandeira, 52, trabalhava, na Feira da Banana. Francisco caiu de uma altura de 5 metros e morreu no local


16/03/2019 às 11:59

O foragido Francisco Araújo Bandeira, 52, morreu na tarde dessa sexta-feira (15), após ser empurrado e cair da escadaria que fica em frente à Feira da Banana, no Centro de Manaus.

Conforme informações do delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Leão, que acompanhou o caso, a vítima trabalhava na Manaus Moderna e o autor do empurrão teria urinado próximo do local onde ele trabalhava.

publicidade

"Os dois tiveram um desentendimento e o homem acabou empurrando ele da escadaria. Francisco caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros ainda com vida, o SAMU inclusive tentou reanimá-lo, mas ele acabou falecendo no local", explicou.

De acordo com o delegado, a vítima tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. No local do ocorrido, o autor do homícidio, Valter Brando Tavares da Silva, foi agredido por populares e encaminhado ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste, onde foi dado voz de prisão pelo crime de homicídio.

"Ainda ontem a noite, ele foi liberado do hospital e acompanhado até a delegacia, onde a gente finalizou o flagrante. O crime foi encaminhado para o Poder Judiciário e, hoje à tarde, acontece a audiência de custódia", afirmou o delegado.

publicidade
publicidade
GACC-AM inicia venda de ingressos para 20ª feijoada beneficente
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.