Na Zona Leste

Foragido por homicídio em Presidente Figueiredo é preso em Manaus

Delegado informou que Bruno Oliveira de Araújo, 29, responde na Justiça por dois homicídios

Portal A Crítica
28/02/2020 às 22:04.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:52

(Delegado Valdinei Silva. Foto: Divulgação / PC )

O foragido da Justiça Bruno Oliveira de Araújo, 29, autor do homicídio de Valdir Barbosa Estevão, 42, foi preso na manhã desta sexta-feira (28), às 11h30, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, por policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, município distante 117 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da DIP, de posse das informações sobre o paradeiro de Bruno,  realizou a prisão do infrator nas proximidades da casa onde ele mora. O delegado informou que o infrator responde na Justiça por dois homicídios e também pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Presidente Figueiredo.

“Após Bruno cometer esse terceiro homicídio, ele se evadiu do município para Manaus. Representei à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, a ordem judicial foi expedida no dia 17 de julho de 2019, pelo juiz Roger Luiz Paz de Almeida, da Vara Única da Comarca de Presidente Figueiredo”, explicou o delegado.

Procedimentos

O homem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por