Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
PRISÃO

Foragidos da justiça são presos com drogas, metralhadora e granadas no Novo Aleixo

Após denúncia, a polícia chegou até a dupla que trabalhava como principal fornecedora de armas para criminosos da cidade



shflsdf.jpg (Foto: Jander Robson)
19/04/2017 às 11:48

Os foragidos da Justiça Bruno Queiroz Ribeiro, 25, e Enderson Fonseca de Brito, 27, o "Buiu", foram presos nesta terça-feira (18), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, com drogas e armamento pesado.

As prisões ocorreram após denúncias de que a dupla estaria com as armas e que as fornecia para outros infratores cometerem crimes na cidade. De acordo com o delegado Guilherme Torres, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a dupla pertence a uma facção criminosa que vem aterrorizando a cidade.



"É importante salientar a importância em tirar essas armas da rua em um momento que vemos uma verdadeira guerra entre facções criminosas na cidade. Esses dois são considerados de alta periculosidade", destacou o delegado.

Com a dupla, foi apreendido: duas espingardas calibre 12, uma metralhadora automática nove milímetros, quatro granadas, além de uma quantidade de skunk.

Enderson tinha dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.