Publicidade
Manaus Hoje
PRESOS

Foragidos de penitenciária do estado de Roraima são presos na cidade de Manaus

Maxuwel Castelo Branco, 23, é integrante do PCC e estava no bairro N. Senhora de Fátima; e Walteirto de Almeida, 43, foi preso no bairro Cidade Nova 06/02/2017 às 15:41 - Atualizado em 06/02/2017 às 15:43
Show foragidos
Maxuwel Castelo Branco e Walteirto de Almeida Silva. Na foto em destaque, Maxuwel Castelo Branco com uma arma em Manaus. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Maxuwel Castelo Branco, o “Feijão”, 23, e Walteirto de Almeida Silva, o “Goiano”, 43, foram presos no domingo (5) pela Polícia Civil de Manaus em parceria com a polícia de Roraima. Os dois eram foragidos da penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista.

De acordo com o chefe de investigação da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) de Roraima, Roney Cruz, Maxuwel é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e era foragido desde setembro de 2016 e Walteirto desde 2010.

Segundo Cruz, “Feijão” foi preso na comunidade Nossa Senhora de Fátima e Walteirto no bairro Cidade Nova. “Feijão” é homicida, assaltante e matador de policiais em Roraima. Walteirto é condenado por um triplo homicídio em Goiás.

“Feijão” será encaminhado para o presídio de Monte Cristo e Walteirto para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará a disposição da Justiça de Goiás.

Publicidade
Publicidade