Publicidade
Manaus Hoje
Ponta Negra

Força Tática da PM prende trio por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação

Eles estavam em um carro roubado na Ponta Negra com dois revólveres e trouxinhas de droga, e confessaram integrar uma quadrilha de roubo de veículos em Manaus 25/08/2016 às 15:52
Show 62e04977 ad9c 4a97 859f 132cea16980a
Antes da prisão, os três suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados (Divulgação)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O casal Henry Michel dos Reis Pina, 20, e a estudante universitária Joiciane Vasconcelos Cardoso, 21, e também Francisco Tavares dos Santos, 19, foram presos na noite de ontem (24), em Manaus, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática, a prisão ocorreu por volta das 23h45, na av. Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da cidade. A guarnição estava em patrulhamento quando percebeu que o trio que ocupava o veículo modelo Prisma, de placa NOS-6433, estava em atitude suspeita.

A PM fez sinal para que eles parassem, porém não foi obedecido e o veículo fugiu tomando o sentido contrário da via. A partir daí, o automóvel dos infratores colidiu no meio fio da via, nas proximidades do Quartel do Exército Brasileiro (12° Região Militar).

Com eles foi encontrado dois revólveres calibre 38 e certa quantia de trouxinhas na bolsa da estudante. Foi constatado, ainda, que a placa do Prisma não coincidia com o veículo e assim, Henry e Jociane, confessaram que o trio integrava uma quadrilha de roubo de veículos e motocicletas.  O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade