Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
HOMICÍDIO

‘Formiguinha’ é encontrado morto dentro do apartamento no Prosamim

Um homem conhecido como “Formiguinha” foi encontrado morto no Parque Residencia Manaus 1 na manhã de hoje (11). A polícia suspeita de latrocinio, pois o aparelho de televisão e o telefone da vítima haviam desaparecido.



FACHADA_DEHS_163134DE-7160-4F52-AA9F-381AC29C6747.jpeg Foto: Divulgação
11/01/2020 às 13:21

Um homem identificado como “Formiguinha” foi encontrado morto no apartamento, localizado  na Vila Bitar, Parque Residêncial Manaus 1, no Prosamim situado na na Rua Igarapé de Manaus, bairro Centro, zona Centro-Sul da capital.  De acordo com os policiais, inicialmente a suspeita é que o crime tenha sido latrocínio.

Pessoas que conheciam a vítima deram falta do televisão e do telefone dele.  O corpo foi encontrado por um rapaz que morava com ele. O rapaz disse que dorme no outro quarto e hoje (10) pela manhã foi acordar formiguinha pra ir trabalhar e já o encontrou morto. Até o momento a polícia ainda ainda não sabe a causa da morte.



 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.