Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021
Alvorada

Frentista é arrastada por ladrão de gasolina em Manaus

Homem abasteceu o carro, e fugiu sem pagar em um posto de combustível no bairro Alvorada. A vítima está internada em um hospital da capital



Sem_titulo__3__C06D1306-664F-44AE-A878-487909EA8C31.jpg Foto: Reprodução/Internet
15/11/2021 às 17:08

Uma frentista do posto de gasolina Manauto II, avenida Desembargador João Machado, Alvorada, foi arrastada por um motorista que dirigia um Fiat  Uno de cor prata e placa NPA-5339, que abasteceu o carro e depois fugiu sem pagar.  

O crime aconteceu por volta das 11h30 de hoje (15).  De acordo com informações dos funcionários do posto, a vítima ficou caída desmaiada e foi socorrida por populares que a levaram para o SPA do Alvorada, depois de avaliada pelos médicos foi transferida para o pronto-socorro Dr João Lucio, na Zona Leste de Manaus. 

De acordo com os colegas de trabalho, a frentista está com hematomas na cabeça e escoriações pelo corpo. 

O criminoso chegou ao posto e pediu para que a vítima completasse a carga do tanque, e disse que ia pagar com dinheiro. O motorista abasteceu 28,11 litros gasolina, e teria que pagar  R$ 185, 24. Na hora de receber o pagamento, o homem arrancou em alta velocidade.

O veículo do criminoso foi seguido por um cliente do posto que conseguiu identificar a verdadeira placa do veículo, já que a placa traseira estava alterada com fita adesiva de cor preta, e também mostrou o rosto do ladrão.

Até o momento, o caso não foi registrado em nenhuma delegacia.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.