Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
COMBUSTÍVEL

Frentista é assassinado com cinco tiros no último dia de trabalho em Manaus

A vítima estava em horário de expediente quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos. Uma pessoa que estava abastecendo foi atingida no braço



frentista_agora_A4DEE969-7CD7-4403-8AB7-22780B675CBA.JPG A polícia informou que o crime tem características de execução. Foto: Winnetou Almeida
25/04/2019 às 13:39

O frentista Alexssandro Ribeiro Soares, 34 anos, foi assassinado por volta das 11h desta quinta-feira (25), em um posto de combustível onde trabalhava, na avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em horário de expediente quando dois homens em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Pelo menos cinco tiros atingiram o frentista, que morreu no local.



Uma pessoa que estava abastecendo um veículo também foi atingida no braço e encaminhada para um hospital público da cidade.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) foram até a cena do crime para coletar informações. O delegado Denys Pinho, da Dehs, disse pela análise de câmeras de segurança do estabelecimento, que o crime tem características de execução.

Funcionários do estabelecimento informaram que o homem cumpria seu último dia de serviço. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.