Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Frentista é executado com cinco tiros na cabeça no bairro Compensa 2

O local onde Maramed Matias Abdel Mussa foi morto fica a poucos metros do terreno baldio onde uma adolescente foi encontrada morta durante a tarde dessa quarta-feira (1) 02/03/2017 às 12:38
Show crime
Local do crime (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O frentista Maramed Matias Abdel Mussa, 37, foi executado com cinco tiros na cabeça, na noite dessa quarta-feira (1), na rua Clovis Barroso Braga, no bairro Compensa 2, zona Oeste da cidade.

De acordo com moradores do local, por volta das 20h30, foram ouvidos cerca de seis disparos de arma de fogo. Logo depois, o homem foi encontrado caído ao lado de um veículo modelo Corsa, de cor vermelha.

"Acreditamos que o autor estivesse dentro do carro com ele, uma vez que não ouvimos nenhum tipo de gritaria e as duas portas do carro estavam abertas", disse uma moradora de 32 anos.

Ainda segundo os vizinhos da área, logo após os tiros um homem foi visto correndo a pé, fugindo do local. A vítima morava no bairro Santa Etelvina e familiares não quiseram comentar sobre o crime.

O local onde Maramed foi morto fica a poucos metros do terreno baldio onde uma adolescente foi encontrada morta durante a tarde dessa quarta-feira (1). De acordo com a moradora do local, a área vem se tornando cada vez mais perigosa e tomada por bandidos e usuários de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Publicidade
Publicidade