Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Fruteiro é morto a tiro ao reagir a assalto no bairro Cachoeirinha, em Manaus

A vítima, de 54 anos, tinha acabado de chegar à casa da sogra quando um homem se aproximou a pé e anunciou o assalto 20/12/2017 às 12:43
Show 154
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

O fruteiro Ademir Vieira dos Santos, de 54 anos, foi morto a tiro na noite dessa terça-feira (19), em Manaus, após reagir à ação de um assaltante na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital.

De acordo com testemunhas, a vítima tinha acabado de chegar à casa da sogra quando um homem se aproximou a pé e anunciou o assalto. “Ele (vítima) andava com vários cordões de ouro no pescoço e isso chamava a atenção”, disse Graça Brasil, 67, a sogra de Ademir.

Segundo a familiar, a vítima e o assaltante travaram uma luta corporal. “Quando o ladrão anunciou o assalto, o Ademir reagiu e travou luta corporal com o bandido. Nessa hora o assaltante tirou uma arma da cintura e atirou algumas vezes na direção do chão, acertando as pernas dele”, disse Graça.

A vítima não resistiu aos ferimentos. Familiares não confirmaram se pertences do fruteiro foram levados. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como latrocínio. Até o momento, o suspeito não foi preso.

Publicidade
Publicidade