Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Funcionário da Seinfra morre após ser esfaqueado e baleado no bairro Ouro Verde

Policiais militares informaram que segundo relatos, o homem tinha ido ao local comprar drogas, quando foi rendido por dois suspeitos que exigiram seu dinheiro 28/04/2016 às 20:43
Show 20160428174243
Um funcionário da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), identificado como Roberty José de Souza Campos, 37, foi morto no início da noite desta quinta-feira (Clóvis Miranda)
Kamyla Gomes

Um funcionário da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra),  identificado  como Roberty José de Souza Campos, 37, foi morto no início da noite desta quinta-feira (28), por volta de 18h, no beco Uirapuru, bairro Ouro Verde, na Zona Leste de Manaus. Policiais militares informaram que segundo relatos, o homem tinha ido ao local comprar drogas, quando foi rendido por dois suspeitos que exigiram seu dinheiro. 

Os populares também relataram para os policiais, que o homem havia recebido uma quantia de R$3 mil, e que estava em um bar, nas proximidades do crime, comemorando o nascimento de sua filha.

A vizinhança também relatou que a vítima estava pagando tudo para todos que se encontravam no bar, até que chegou um homem não identificado, e começou a conversar com ele o convencendo de ir até o beco para comprar entorpecentes.

Policiais militares destacaram que antes de ir ao beco, a vítima ainda passou em outro lugar e encomendou um peixe. Após isso, ele foi surpreendido por outros dois homens não identificados, e ao reagir ao assalto, foi atingido com golpe de faca e tiro, o que o levou a morrer na hora.

Policiais civis da DEHS já estão investigando o caso. A vizinhança também comentou que o homem sempre estava naquele bar. Familiares estiveram no local, porém não quiseram se pronunciar.

Publicidade
Publicidade