Domingo, 18 de Agosto de 2019
Tentativa de assalto

Funcionários de cooperativa de ônibus são feitos reféns durante tentativa de assalto

Dois suspeitos foram presos e outros quatro fugiram após negociação com a polícia. Segundo a PM, eles tinham intenção de roubar a renda na cooperativa referente ao final de semana



11/07/2016 às 10:50

Dois homens foram presos e outros quatro fugiram na manhã desta segunda-feira (11), em Manaus, após tentarem assaltar uma cooperativa de ônibus Alternativo no bairro Cidade de Deus, Zona Leste, na rua Canário. Durante a ação, quatro funcionários foram feitos reféns.

Os dois homens presos foram identificados como Thiago de Alencar Barreto e John Lennon Souza da Silva. Segundo o coronel Cleitman, comandante do Comando de Policiamento Especial (CPE), uma pessoa percebeu o assalto e acionou a Polícia Militar através do disque denúncia 190.

Em seguida, uma viatura da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estava próximo ao local, chegou e iniciou a negociação. Conforme o major Paulo Emilio, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os suspeitos chegaram em um carro modelo Fox, de cor preta, e tinham intenção de roubar a renda na cooperativa – Manaus Cooper – referente ao final de semana.

Os quatro funcionários da cooperativa ficaram mais de uma hora como refém, sob a mira do grupo. Eles só liberaram os reféns e se entregaram após a chegada da imprensa. Os nomes dos dois homens presos ainda não foram confirmados. A PM iniciou buscas para encontrar os suspeitos foragidos.

Veja abaixo o vídeo do momento da prisão dos dois suspeitos:

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.