Segunda-feira, 10 de Maio de 2021
Zona Norte

Funcionários de fábrica encontram corpo com sinais de tortura no Distrito

Helton Lennon Rodrigues Bandeira, 38 , foi encontrado em um terreno próximo à avenida Flamboyant, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus



show_1_A5F64950-08B4-4C78-A20C-441F5390EFCA.jpg Foto: Divulgação
16/07/2020 às 14:28

O corpo decapitado de Helton Lennon Rodrigues Bandeira, 38 , foi encontrado em um terreno próximo à avenida Flamboyant, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (15). O cadáver apresentava sinais de tortura, conforme o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo foi encontrado por volta das 21h, segundo o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com Antoniazzi, funcionários de uma fábrica estavam jantando, quando verificaram um carro entrando, de ré, em um terreno próximo à localidade. “Eles chamaram a segurança, o corpo foi encontrado e a polícia, acionada”, disse. 



A autoridade policial informou, ainda, que os autores do crime quebraram uma das pernas de Helton. O assassinato ocorreu em outro lugar, que ainda será confirmado pelas equipes de investigação. Os policiais utilizarão imagens das câmeras de segurança do local, no decorrer das investigações. O corpo foi levado ao IML.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.