Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Garçom é assassinado a tiros dentro de bar de propriedade do pai dele, em Manaus

Falsos clientes entraram no local, pediram cerveja e, após serem servidos, um deles abordou a vítima e disse “Isso aqui é o John do alto escalão” 09/02/2018 às 12:27 - Atualizado em 09/02/2018 às 13:47
Show 6f0c1084 b920 4fcd 8bb9 944fb5d20cdd
Falsos clientes entraram no local, pediram cerveja e, após serem servidos, um deles abordou a vítima e disse “Isso aqui é o John do alto escalão”
Conceição Melquiades Manaus (AM)

O garçom Gabriel Rodrigues da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (9), em Manaus, dentro do bar de propriedade do pai dele, na avenida Autaz Mirim, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade. A vítima foi morta por falsos clientes que entraram no local.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, quatro homens se aproximaram do estabelecimento e um deles ficou observando do lado de fora, em um posto de gasolina do outro lado da rua. Enquanto isso, três homens adentraram no bar se passando por clientes. Eles, então, pediram uma cerveja de Gabriel.

Após serem servidos, um dos homens tomou um gole da bebida e abordou Gabriel pelas costas dizendo “Isso aqui é o John do alto escalão de sua equipe”. Em seguida, o homem deu um disparo na cabeça de Gabriel e outro tiro no tórax da vítima.

Segundo a polícia, aquela área é dominada por membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) e tudo indica que o assassinato foi um acerto de contas por tráfico de drogas. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Publicidade
Publicidade