Publicidade
Manaus Hoje
COMPENSA

Gari é assassinado com quatro tiros na frente da filha de 1 ano e da ex-esposa, em Manaus

A vítima foi assassinada quando deixava a filha na casa da ex-esposa, na Compensa. Os tiros atingiram a cabeça e o abdômen do gari 02/02/2017 às 14:35 - Atualizado em 02/02/2017 às 14:38
Show 98
(Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

O gari José Geovani Monteiro da Silva, de 25 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite de ontem, quarta-feira (1º), em Manaus, na frente da filha de 1 ano e da ex-companheira. O crime aconteceu por volta das 20h na rua Joaquim Barareiro, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste da capital.

Segundo um primo da vítima, o gari foi morto quando deixava a filha na casa da ex-esposa, na Compensa. O primo estava próximo ao local do fato e afirmou que o autor abordou o gari dizendo que era da polícia. “Ele bateu no vidro do carro e mandou meu primo abrir a janela. Foi quando começou a atirar contra ele”, disse.

A vítima foi alvejada na cabeça e no abdômen e chegou a ser socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, mas não resistiu aos ferimentos. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade