Publicidade
Manaus Hoje
Sob efeito de droga

Gari é preso por tentar matar a ex-esposa com facada na cabeça, em Manaus

Sob efeito de droga, o gari foi à casa da ex-companheira alegando que queria ver os filhos. Após uma discussão, segundo a polícia, ele ficou irritado e passou a agredi-la 25/07/2016 às 19:18
Show 847df7b5 aa9c 4dbb 90b7 a3125de1c6f8
A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão por homicídio tentado (Divulgação)
acritica.com

A Polícia Civil do Amazonas prendeu na tarde da última sexta-feira (22) o gari Caio Gonzaga Simões, 25, por tentar matar a ex-esposa dele, uma dona de casa 21 anos, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão por homicídio tentado.

O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de julho deste ano, na rua Andorinha do Mar, Colônia Terra Nova. Segundo a delegada Andrea Nascimento, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o rapaz foi denunciado pela própria ex-companheira, com quem foi casado por seis anos.

“A jovem relatou que Caio foi até a casa dela, aparentemente sob efeito de entorpecentes, e na ocasião alegou que queria ver os filhos. Ele teria instigado uma discussão, mas a jovem não deu importância. Caio teria ficado irritado com a indiferença da ex-companheira e passou a agredi-la com socos e tapas. Em seguida pegou uma faca e golpeou a jovem na cabeça até ela desfalecer”, relatou a delegada.

No dia 5 de julho deste ano a vítima formalizou a ocorrência no prédio da DECCM. Na ocasião, relatou que os filhos presenciaram a tentativa de homicídio e foram amparados por vizinhos, que apareceram e contiveram o agressor.

Após investigações, o gari foi encontrado e preso na última sexta (25) em um estabelecimento comercial na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte. Caio foi indiciado por homicídio tentado e encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade