Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
GOLPES DE FACA

Garota de programa é esfaqueada por cliente no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

A mulher afirmou que tinha feito programa com um homem, e ao cobrar o trabalho de R$ 20, teria recebido somente parte do dinheiro. O cliente então desferiu golpes de faca contra ela



plat_o_2.JPG A mulher está internada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo (Foto: Arquivo AC)
04/12/2017 às 11:24

Uma mulher identificada como Gerlane Mota de Moraes, 31, deu entrada na madrugada desta segunda-feira (04), no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, vítima de golpes de arma branca.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), a mulher chegou a unidade hospitalar com a ajuda de um mototaxista. Ela afirmou que é garota de programa e tinha sido esfaqueada por um cliente.



Ainda conforme a vítima, o crime ocorreu na avenida Brigadeiro Hilario Gurjão. Ela tinha feito programa com um homem não identificado, e ao cobrar o trabalho, a quantia de R$20, teria recebido somente parte do dinheiro. O cliente então saiu do local e ao retornar, desferiu uma facada na mão da mulher e outra no peito.

A vítima permanece internada e o estado de saúde é estável.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.