Publicidade
Manaus Hoje
SALA DE AULA

Garoto de 12 anos é encontrado com arma dentro de escola municipal de Manaus

Conforme a 9ª Cicom, os professores ficaram surpresos com a atitude do adolescente, pois até o momento ele não tinha tido nenhuma ação que demonstrasse atividades criminosas 21/03/2017 às 20:17 - Atualizado em 21/03/2017 às 20:36
Show arma 2
(Foto: Divulgação/PM)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Um adolescente de 12 anos com iniciais V.H.P.S foi conduzido a delegacia nesta terça-feira (21), após ser encontrado com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, na Escola Municipal Antonina Borges de Sá, localizada na Avenida Penetração, São José 2, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a corporação foi acionada por volta das 11h, após denúncias que um aluno tinha sido encontrado pelo diretor com um revólver dentro da sala de aula.

Quando os policiais chegaram à instituição realizaram uma revista e foi constatada a veracidade da denúncia. Logo depois, ele foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), junto com a arma.

Conforme a 9ª Cicom, os professores ficaram surpresos com a atitude do adolescente, pois até o momento ele não tinha tido nenhuma ação que demonstrasse atividades criminosas.

Um familiar do garoto acompanhou todas as ações dos policiais, com o auxílio de um conselheiro titular. Eles foram acionados pela PM.

Publicidade
Publicidade