Terça-feira, 18 de Junho de 2019
ASSASSINATO

‘Gasparzinho’ e ‘Negão’ são presos por torturar e matar morador de rua em Manaus

Corpo da vítima foi jogado em uma lixeira viciada do bairro Educandos. Dupla foi autuada por homicídio qualificado



dupla_026F78BA-DEFD-4537-AAAA-DE48FAD7D206.JPG Foto: Winnetou Almeida
30/04/2019 às 11:22

Caio Henrique dos Santos Cruz, de 22 anos, o “Gasparzinho”, e Weverson Freitas da Silva, de 33 anos, o "Negão", foram presos pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por ter torturado, assassinado e jogado em uma lixeira do bairro Educandos, na Zona Sul, o corpo de um morador de rua ainda não identificado.

De acordo com o delegado Paulo Martins, o motivo para a morte do homem conhecido apenas como "Patrick", seria porque ele teria furtado uma caixa de isopor e uma rede pertencente a "Negão".

Eles, assim que souberam, começaram uma sessão de tortura e depois, esfaquearam o pescoço da vítima. Que após morte imediata, foi colocado em um saco e jogada em uma lixeira viciada.

À imprensa, Caio afirmou que deu pauladas na vítima e ajudou a jogar o corpo na lixeira. Negão assumiu que desferiu os golpes de faca e que matou Patrick.

Investigação    

A polícia disse que chegou até Caio e Weverson após análises em câmeras de segurança de comércio próximos e com ajuda da população. Caio já possui uma sentença condenatória por tráfico de drogas e Weverson já cumpriu pena por outro homicídio.

A dupla foi autuada por homicídio qualificado e ao término dos procedimentos na Delegacia de Homicídios serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM).

Receba Novidades

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.