Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
ZONA OESTE

Gêmeos são assassinados em drogaria no bairro Compensa

Polícia também registrou duas tentativas de homicídio nos bairros de São Raimundo e Glória, ambos também na Zona Oeste de Manaus



show_1_81B2DE97-6097-42CD-A85A-D8EC1D82B1B3.jpg Foto: Divulgação
27/10/2021 às 20:27

Dois irmãos gêmeos, identificados como Rodrigo e Rômulo Cabral foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (27), em uma drogaria, localizada entre a avenida Brasil e rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, de características desconhecidas e atiraram contra as vítimas. Uma vítima morreu dentro do estabelecimento e outra fora.



O corpo das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O motivo ainda é desconhecido.

Tentativas de homicídio

A polícia também registrou duas tentativas de homicídio nos bairros de São Raimundo e Glória, ambos também na Zona Oeste de Manaus.

O primeiro crime ocorreu por volta das 16h40, quando um adolescente, de 16 anos, foi baleado com um tiro no peito em um tiroteio na rua 5 de Setembro, no bairro São Raimundo.

Por volta das 17h10, o jovem Dharick Dimitri Batista Moreira, 23, foi ferido com vários tiros dentro de um carro na avenida Presidente Dutra, no bairro da Glória.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.