Publicidade
Manaus Hoje
DROGAS

Gerente comercial que faria o transporte de 30 kg de drogas é preso pela polícia

Daniel Maciel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis 24/06/2017 às 11:30 - Atualizado em 24/06/2017 às 11:34
Show 9.87.645
(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)
Álik Menezes Manaus (AM)

O gerente comercial Daniel Castro Maciel, 35, foi preso na tarde de sexta-feira (23), no estacionamento de um mercado localizado na avenida Djalma Batista, no bairro Flores, zona Centro-Sul, no momento em que iria fazer o transporte de 30 quilos de drogas.

Segundo a delegada Tamara Albano, diretora-adjunta do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), Daniel foi preso por volta das 14h após denúncias anônimas de que o gerente comercial faria a entrega. “A informação nos dizia que uma pessoa iria pegar esse automóvel e levar para um terceiro  e no automóvel foram encontrados 33 tabletes de entorpecente e mais duas garrafas de pasta base”, contou.

A delegada disse, ainda, que as investigações continuam para identificar quem era a pessoa que receberia a droga. Segundo Albano, em depoimento, Daniel informou que recebeu a informação que deveria pegar o carro no estacionamento do supermercado, mas não sabe para quem deveria levar o veiculo e sabia que havia drogas dentro do veículo. “Ele não sabe dizer para quem levar,  ele disse que seria primeira vez que recebeu essa proposta”, contou.

Daniel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Publicidade
Publicidade