Publicidade
Manaus Hoje
ESTELIONATO

Golpe de mulher que engana compradores com anúncio na internet já fez 15 vítimas

Policiais civis do 13° DIP pede ajuda da população para localizar uma estelionatária identificada como Daiane Ferreira de Souza, 35, investigada por enganar pessoas ao vender terrenos na Zona Norte de Manaus 30/03/2016 às 10:32 - Atualizado em 30/03/2016 às 15:03
Show mulher
A mulher que a polícia aponta como criminosa (foto) "já possui uma extensa ficha criminal", segundo o delegado Jander Mafra (Foto: Divulgação)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Policiais civis do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pede ajuda da população para localizar uma estelionatária identificada como Daiane Ferreira de Souza, 35, que está sendo investigada por enganar pessoas ao vender terrenos na Zona Norte de Manaus, por meio de um site de vendas. Suas últimas vítimas foram um casal de idosos.

De acordo com informações do delegado titular do 13° DIP, Jander Mafra, a mulher anunciava os terrenos no site de vendas OLX. Após receber o pagamento por um terreno que não pertencia a ela, a mulher desaparecia.

“A suspeita já possui uma extensa ficha criminal. Temos conhecimento que ela fez, ao menos, 15 vítimas, que só descobrem a farsa depois de irem ao cartório e serem informadas que o suposto terreno que compraram já possui dono e não é da Daiane”, explicou Mafra.

A pensionista Creusa Nascimento, de 74 anos, contou que se interessou por um terreno anunciado pela mulher, no valor de R$ 24 mil, porém conseguiram comprar o mesmo por um valor de R$ 20 mil.

“Essa mulher me roubou. Juntamos todas as economias que tínhamos. Percebemos que era golpe depois que a dona do terreno entrou em contato”, relatou. Caso alguém reconheça a mulher, entrar em contato no (92) 98116-9099.

Publicidade
Publicidade