Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
EXECUÇÃO

Grávida é assassinada a tiros no Centro de Manaus

De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança mostraram que a mulher comia uma pupunha quando foi abordada pelo assassino



DEHS111_4E193E9E-FF0C-4E2C-A06C-F34F34284C25.jpg
17/09/2020 às 08:06

A autônoma Márcia da Silva Marques, 31, foi morta a tiros na rua Lobo D´almada, do Centro de Manaus, situado na Zona Sul, na noite desta quarta-feira (16). A mulher estava grávida, segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). 

Ainda de acordo com a PMAM, foi verificado, em imagens de câmeras de segurança da localidade, que a autônoma estava comendo pupunha, quando ocorreu o homicídio. O caso aconteceu por volta das 19h04h, conforme o Instituto Médico Legal (IML). A vítima morreu no local. 



Um criminoso se aproximou de Márcia em um carro preto, saiu do veículo, trajando uma camisa vermelha, e efetuou os disparos de arma de fogo, segundo a PMAM. A instituição comunicou, também, que funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram que a vítima estava grávida. Não houve como salvar o bebê. 

O corpo da autônoma foi levado ao IML. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.