Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
ASSASSINATO

Grávida é morta a tiros na frente de casa na Pista da Raquete, na comunidade N. Vitória

A mulher, que já havia sido presa por tráfico de drogas, foi atingida por disparos na cabeça, ombro e tórax. Assassinos estavam em motocicletas



Pista_da_Raquete_99E6A1DF-704C-480B-ADD9-1097CA74EB15.jpg Foto: Arquivo A Crítica
24/11/2018 às 11:07

A dona de casa Ellen Caroline Souza de Souza, de 28 anos, que estava gestante, foi morta a tiros na noite dessa sexta (23), em Manaus, por volta das 19h30, na avenida Pista da Raquete, comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste da capital. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Segundo informações de testemunhas, Ellen estava em frente à própria casa quando os assassinos se aproximaram e atiraram. Um dos homens efetuou três disparos, que atingiram a cabeça, ombro e tórax de Ellen. Ela ainda chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, mas foi a óbito às 20h.



Testemunhas relataram ainda que outra moto com dois ocupantes deu apoio ao crime, e um destes comparsas ainda chegou a tocar no corpo da vítima para conferir se ela já estava morta. Após confirmarem o óbito, o grupo fugiu do local. Familiares de Ellen disseram à polícia que a jovem estava grávida, mas não confirmaram quantos meses de gestação.

Conforme consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Ellen já havia sido presa por tráfico de drogas e corrupção de menores no ano 2014. O assassinato dela deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.