Domingo, 15 de Dezembro de 2019
entregaria para marido

Mulher é presa ao tentar levar drogas para marido preso na UPP/Puraquequara

Prisão foi efetuada por policiais da da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na sexta-feira (22)



dfgdfgdfg.jpg Foto: Divulgação
23/04/2016 às 13:44

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante a contadora Francilene de Souza Libório, 39, que estava portando uma porção de droga e R$ 734, em sua bolsa.



De acordo com os policiais que fizeram a apreensão, a mesma estaria levando a droga e o dinheiro para o sei marido que está preso na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na Zona Leste.

A prisão aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira (22), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. Os policiais informaram que a prisão da contadora é resultado de uma denuncia que foi investigada por eles. A mulher, que está grávida de três meses, tem uma filha de quatro anos.

Ela foi levada para o 10º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Alvorada, onde ela foi autuada pelo crime de tráfico de droga. A mulher não quis falar sobre o caso, dizendo que só falará em juízo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.