Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Centro

Grupo armado invade e assalta empresa de planos de saúde no Centro de Manaus

Testemunhas disseram que eram oito homens, mas nas imagens das câmeras de segurança foi possível identificar seis infratores. O valor roubado não foi informado



b0ec88d0-1982-4941-a519-36a12f69c34c.jpg Os homens pediram para acessar um cofre e chegaram a trancar alguns funcionários do banheiro. No local, ninguém quis se pronunciar (Foto: Kamyla Gomes)
08/06/2016 às 15:49

Aproximadamente seis homens armados invadiram e assaltaram a sede da administração da Samel, localizada na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, na tarde desta quarta-feira (8), por volta de 13h30.

Testemunhas informaram que eram cerca de oito homens, porém o delegado titular da Seccional Sul, Rodrigo Barreto, informou que foi possível identificar seis infratores através das imagens das câmeras de segurança.



Ainda conforme o delegado, os homens renderam o vigilante, pediram para acessar um cofre e chegaram a trancar alguns funcionários do banheiro. O valor roubado não foi informado pela polícia e no local ninguém quis se pronunciar.

Sem conseguir acessar o cofre, o grupo teria levado notebooks, celulares e bolsas dos funcionários. Nenhuma pessoa ficou ferida com a ação. A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.