Sábado, 18 de Janeiro de 2020
ARRASTÃO

Grupo armado mata idoso durante arrastão em embarcações na orla do Marapatá

Quadrilha invadiu barcos atracados naquela região portuária da cidade e ainda baleou um agente de segurança, que foi hospitalizado em estado grave



9847984_A21804A2-E89F-4042-90A8-120AAF25C276.jpg Foto: Jander Robson
25/01/2019 às 12:23

Um idoso identificado como Ademir Monteiro dos Santos, de 66 anos, conhecido como “Cavalo”, foi morto com um tiro na boca na madrugada desta sexta-feira (25), em Manaus, durante um arrastão ocorrido em embarcações na orla do Marapatá, na Zona Sul da cidade. Um agente de segurança foi baleado e hospitalizado em estado grave.

Segundo a polícia, um grupo armado invadiu as embarcações atracadas naquela região portuária da cidade, com acesso pela Estrada da Enseada do Marapatá, na Vila Buriti, Zona Sul, e cometeu roubos nos locais.



Conforme a polícia, o idoso de 66 anos Ademir Monteiro foi baleado na boca após ter se assustado com a ação dos bandidos e tentado fechar a porta para impedir a entrada deles. Ademir não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante o arrastão, o agente de segurança Vitor Hugo do Vale também foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Após os assaltos, o grupo armado fugiu sem ser identificado. Até o momento ninguém foi preso. O crime está sendo investigado pela Delegacia Fluvial e pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.