Terça-feira, 31 de Março de 2020
FLAGRANTE

Grupo de traficantes é preso no dia em que iniciaria vendas no Jorge Teixeira

O quarteto iniciaria o gerenciamento do tráfico de drogas na região, quando foram surpreendidos por policiais, após denúncias anônimas



16b0d899-33ec-4e7a-8a6d-63340ea046c2_7C1A84E1-BFA4-4D16-8F33-6FC0F8D8C3C2.jpg Foto: Junio Matos
21/02/2020 às 15:22

Quatro homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de um por roubo majorado, na rua Pantanal, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na quinta-feira (20). O quarteto havia tomado a área para gerenciar o tráfico de drogas na localidade, segundo o delegado Guilherme Torres, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Civil chegou ao quarteto por meio de denúncias anônimas. Os homens são membros de uma facção criminosa, de acordo com a autoridade policial.



“Eles disseram em depoimento que aquele seria o primeiro dia em que gerenciariam o tráfico de drogas na região”, afirmou.

Presos

A equipe policial chegou até os suspeitos após montarem campanas no local. Foram presos em flagrante André Pereira da Silva, 28, Alexsandro Rodrigues de Souza, 28, Jonnathan Thompson Moreira Monteiro, 25, e Marcos Felipe da Silva, 28. Com eles, a PC apreendeu 26 porções de drogas.

Na ocasião, a equipe de investigação entrou em uma casa onde Jordan Santos Vaz, 21, estava foragido da Justiça. O homem é investigado pelo crime de roubo majorado ocorrido em uma loja situada na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus, no dia 4 de fevereiro de 2020, onde Jordan roubou 20 celulares.

André, Alexsandro, Jonnathan e Marcos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Jordan vai responder por roubo majorado. Todos serão levados à audiência de custódia no Fórum Henoch Reis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.