Terça-feira, 25 de Junho de 2019
ZONA CENTRO-SUL

Grupo do Comando Vermelho é preso com arma e drogas no N. Sra. das Graças

Quarteto estava também em posse de rádios comunicadores, balança de precisão e dinheiro



4_696AD6C3-5E98-486E-A009-2B14AC1E93DE.JPG Foto: Winnetou Almeida
11/06/2019 às 13:26

Um grupo criminoso que afirma pertencer a facção Comando Vermelho (CV) foi preso em flagrante nesta terça-feira (11) com arma de fogo, munições, drogas e dinheiro no beco Libertador, do bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a delegada Juliana Tuma, titular do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos Enio Luiz da Silva Oliveira, 20, Luiz Henrique Miranda Aquino, 25, Rafael Moreira da Silva, 24, e Welyson dos Santos Castro, 21, estavam em posse de uma pistola de 9 milímetros com numeração raspada que estava escondida no sofá de uma casa alugada.

No imóvel também foram encontradas munições intactas, trouxinhas e porções de drogas, balança de precisão, rádios comunicadores, relógios e dinheiro, provavelmente oriundo da vendas das drogas.

Luiz e Rafael já tinham passagem na polícia por roubo. Luiz havia danificado a tornozeleira eletrônica para que pudesse cometer os delitos.

Eles foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.