Domingo, 22 de Setembro de 2019
Zona Norte

Grupo é preso ao assaltar mercadinho no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte

Policiais passavam e viram um movimento estranho no local. Eles pararam para averiguar e deram “de cara” com três infratores, incluindo um adolescente



f6135aca-d52c-47e4-a9e5-e0ae02397165.jpg Segundo a polícia, no momento do flagrante eles tentaram fugir, mas foram capturados (Foto: Márcio Silva)
01/07/2016 às 11:48

Quatro adultos e um adolescente de 17 anos foram pegos em flagrante pela Polícia Civil, em Manaus, suspeitos de assaltarem um mercadinho no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte da cidade. Eles foram capturados na tarde de quarta-feira (29).

Os adultos foram identificados como Rosivaldo Carmo dos Santos Júnior, 40, Marcos Raphael dos Santos Júnior, 40, Marcos Raphael Santana da Silva e Blenda Barros Sá, 22. Por ser menor de idade, o adolescente não teve o nome divulgado.

Segundo a polícia, no momento do flagrante eles tentaram fugir, mas foram capturados. De acordo com o delegado Jander Mafra, a prisão do grupo é resultado de um trabalho de investigação e de inteligência realizado há alguns meses.

No dia da prisão, os policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) passavam e viram um movimento estranho no mercadinho. Os investigadores pararam para averiguar e deram “de cara” com três infratores: Blenda, Marcos e o adolescente.

Os adultos serão autuados em flagrante por roubo e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.