Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Assalto

Grupo é preso após assalto a comércio na Rodovia Manoel Urbano

De acordo com o delegado titular da 31ºº DIP, Ricardo Homero, o grupo chegou a pé no local, e armados. Eles renderam e amarraram as vítimas dentro do comércio



PRESOSO.JPG (Foto: Nilton Ricardo)
05/08/2016 às 16:13

Adenilson Ward-Nilsz da Silva, 19, Rogério Almeida do Nascimento, 21, o 'Titauba' e Ivanilson Dantas Oliveira, 19, o 'Bebê', foram presos e três adolescentes de 17 anos foram apreendidos, após cometerem um roubo a um comércio na noite desta quinta-feira (4), na comunidade São Francisco, Ramal do Arapapá, no quilômetro 58 da Rodovia Manoel Urbano.

De acordo com o delegado titular da 31ºº DIP, Ricardo Homero, o grupo chegou a pé no local, e armados. Eles renderam e amarraram as vítimas dentro do comércio.

De lá, eles levaram eletroeletrônicos, joias, celulares e dinheiro. Ainda conforme o delegado, após uma ação conjunta com a PM, eles conseguiram realizar a prisão dos mesmos no Porto do município de Iranduba, momento em que estavam abastecendo um bote para então fugir novamente.

Os maiores ficarão na carceragem da delegacia de Iranduba, e os menores serão entregues aos familiares enquanto aguardam um posicionamento do Ministério Público, a fim de que possam ir para internação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.