Domingo, 15 de Dezembro de 2019
PRISÃO

Grupo é preso pela polícia após roubar posto de gasolina para ir a balneário

Eles foram presos quando foram parados em uma barreira policial na altura do KM 78, na entrada da cidade de Rio Preto da Eva



00000000000_C842CC2F-890F-45F8-9F18-B0ECB3E9336F.jpg (Foto: Divulgação/Assessoria)
24/10/2019 às 14:04

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Rio Preto da Eva prenderam na tarde desta quarta-feira (23), Ivan Ícaro Nascimento Alves, 21 anos; José Jesus Xavier Lima, 19 anos; Patrick Gueibert da Silva, 22 anos; e Mateus Gabriel Souza Martins da Silva, 21 anos.

Eles foram presos quando foram parados em uma barreira policial na altura do KM 78, na entrada da cidade de Rio Preto da Eva. Eles estavam com uma grande quantidade de dinheiro e drogas no carro. Após diligências, os policiais descobriram que o grupo assaltou um posto de combustíveis na madrugada e estaria indo a um balneário usar o dinheiro do roubo.



Segundo informações do 1° Tenente Ismael Memória, a polícia montou uma barreira policial na entrada do município. No início da tarde avistaram um veículo de cor branca, modelo gol e placa PHT-3A67, ocupado por cinco elementos, todos em atitude suspeita. Os policias então pararam o carro e fizeram buscas no interior do veículo e revistaram os ocupantes.

Foi encontrado no interior do veículo R$ 726,00  em espécie, 02 aparelhos celulares, 01 bolsa feminina, diversos cartões, documentos de diferentes pessoas, 02 porções de droga e 01 cheque no valor de R$ 500,00. Os policiais perguntaram sobre o destino do grupo, mas cada ocupante dizia que iria para um lugar diferente. Os policias desconfiaram da história e levaram o grupo ao 36° Distrito integrado de Polícia (DIP) no município do Rio preto da Eva.

No trajeto, um dos indivíduos, que seria o motorista do veículo, confessou que na madrugada de quarta-feira (23) o grupo assaltou um posto de gasolina em Manaus, situado à Avenida Natan Xavier, Novo Aleixo, Zona Norte. Eles informaram que pediram para encher o tanque do carro, roubaram a renda e fugiram para o município de Rio Preto da Eva. A intenção era comprar drogas e gastar o dinheiro em um balneário da cidade.

No 36° DIP em Rio Preto da Eva foi encontrado um boletim de ocorrência registrado em Manaus. Eles foram detidos e encaminhados ao 6° DIP, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus para a tomada das providências cabíveis pelo assalto. O grupo vai ser encaminhado à audiência de custódia e vai ficar á disposição da justiça.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.