Publicidade
Manaus Hoje
ARRASTÃO

Grupo é preso após roubos em diversos bairros da Zona Leste de Manaus

Durante revista foram encontrados, uma pistola calibre 380, três aparelhos celulares roubados, uma bolsa feminina e documentos pessoas de uma das vítimas dos roubos 28/03/2017 às 14:33
Show  ndice
(Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Quatro adolescentes e um adulto identificado como Thiago Santos Silva, 20, foram detidos na noite dessa segunda-feira (27), após realizarem arrastões em bairros distintos da cidade de Manaus. O fato ocorreu na rua Jabutú, mais conhecida como Pista da Raquete, que fica na invasão Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, uma guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) de que um grupo de rapazes estavam em um veículo modelo Fiat Uno, de cor cinza e placas OAN – 4372, realizando roubos na cidade. Ao identificarem o automóvel em via pública, os policiais fizeram sinal para que os jovens parassem. Após uma tentativa de fuga sem sucesso, todos foram detidos.

Durante revista foram encontrados no interior do carro, que estava com restrição de roubo, uma pistola calibre 380, três aparelhos celulares roubados, uma bolsa feminina e documentos pessoas de uma das vítimas dos roubos.

Todos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por porte ilegal de arma de fogo. Thiago também foi autuado por roubo e corrupção de menores. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade