Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
ZONA NORTE

Grupo é preso suspeito de realizar arrastões no bairro Cidade de Deus

Dois homens foram presos e quatro adolescentes apreendidos na ocorrência



grupo_48394EC2-BDBF-46FE-91F8-771920E1399F.jpg Foto: Junio Matos
31/12/2019 às 15:58

Policiais da Força Tática prenderam em flagrante Leandro Miquéias Pereira da Silva, 22, e Alexandro Duarte Albuquerque, 22, e apreenderam quatro adolescentes, sendo dois de 17, um de 16 é um de 13 anos de idade. O grupo era suspeito de estar realizando arrastões em Manaus.

De acordo com os policiais, uma pistola e dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos com o sexteto. Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, a informação que chegou até eles é que havia vários elementos em um carro modelo Gol, de cor preta, fazendo arrastão na rua Cristal, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.



Os policiais passaram a fazer buscas pela redondeza e logo avistaram o veículo com os suspeitos. Foi feita a abordagem e durante as buscas foi encontrado, além das armas, nove celulares sendo quatro iPhones, dinheiro, é um cordão de ouro.

O bando foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os menores foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deai).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.