Publicidade
Manaus Hoje
Prisão

Grupo que roubava carros para fazer assaltos é preso pela polícia

O bando assumiu ser o autor do latrocínio de Flávio Lameira de Oliveira, 38, ocorrido no dia 30 de maio deste ano na Cidade Nova, zona norte 29/06/2016 às 11:28 - Atualizado em 29/06/2016 às 13:59
Show hsjhdf
O trio é formado por Paulo Henrique da Silva Araújo, 20 e por quatro adolescentes, sendo uma de 13 grávida de dois meses e outra de 12 anos (Foto: Joana Queiroz)
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) prenderam na tarde de terça-feira (28), três integrantes de um bando especializada em roubar carros para fazer assaltos nos bairros da Zona Norte.

O trio é formado por Paulo Henrique da Silva Araújo, 20 e por quatro adolescentes, sendo  uma de 13 grávida de dois meses e outra de 12 anos. O grupo assumiu ser o autor do latrocínio de Flávio Lameira de Oliveira, 38, ocorrido no dia 30 de maio deste ano na Cidade Nova, zona norte.

Paulo disse que foram roubar o carro para fazer arrastões pela cidade e que atirou na vitima porque achou que a mesma estava armada.


                                                                   (Foto: Joana Queiroz)

Além de confessar o latrocínio, confessou também outros assaltos e disse que usava o dinheiro para pagar aluguel da casa onde mora e para comprar alimentos para a família.

Paulo foi indiciado pelos crimes de latrocínio e de corrupção de menor e as adolescentes serão  encaminhadas para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Inflacionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade