Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
PRISÃO

Grupo que roubava mercadinhos é preso nos bairros Japiim e Educandos

Um dos integrantes, Robson Vasconcelos Bindá, 18, fez “gracinha” durante a apresentação do grupo e do adolescente à imprensa



grupo.JPG Fotos: Jander Robson
26/05/2017 às 17:04

Um trio que tinha como alvos roubar mercadinhos de médio porte foi preso e um adolescente apreendido nesta sexta-feira (26) em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Segundo o delegado titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff Mac Donald, o grupo sempre alugava um carro na quinta-feira e roubava os estabelecimentos no sábado. Pelo menos oito locais foram vítimas do bando.




Robson Vasconcelos Bindá, 18

Eles foram identificados como José Roque de Souza, 34, Robson Vasconcelos Bindá, 18, e EdenJackson Silva do Carmo, 42. As prisões ocorreram nos bairros Japiim e Educandos, na Zona Sul.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.