Publicidade
Manaus Hoje
N. OLINDA DO NORTE

Grupo tenta assaltar banco, mas foge após reação de seguranças em N. Olinda do Norte

Um dos suspeitos foi baleado. A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram trabalho de buscas e investigações nas imediações do município 03/03/2017 às 17:05
Show 129565 697x437 crop 58b9c28bc778e
Foto: Divulgação
acritica.com

Um grupo formado por seis homens tentou assaltar no início da tarde desta sexta-feira (3), por volta das 13h, uma agência bancária do Bradesco no município de Nova Olinda do Norte, localizado a, a 134 quilômetros em linha reta de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o grupo tentou entrar na agência, mas foi surpreendido por agentes de segurança do banco. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os seguranças reagiram com tiros e conseguiram frustrar o roubo. Um dos infratores foi baleado.

Mesmo com a reação dos seguranças, o grupo conseguiu fugir. O integrante do grupo baleado recebeu ajuda dos comparsas. Ainda segundo a Polícia Militar, nenhum agente de segurança ou cliente da agência foi ferido.

A PM e a Polícia Civil iniciaram ainda na tarde de hoje os trabalhos de buscas e investigações pelo bando, em todas as estradas de acesso ao município de Nova Olinda do Norte e também aos municípios das proximidades.

Publicidade
Publicidade