Publicidade
Manaus Hoje
ENTORPECENTES

Guardador de carro é preso em flagrante com drogas na Feira da Banana, no Centro

Com Francisco Pereira Maricaua, 32, foram encontradas seis trouxinhas de maconha do tipo skunk e uma trouxinha de oxi; ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto qualificado 18/11/2017 às 11:02
Show guardador de carros
Francisco Pereira Maricaua, 32. Foto: Divulgação/PC
acritica.com Manaus (AM)

O guardador de carros Francisco Pereira Maricaua, 32, foi preso em flagrante por suspeita de estar vendendo drogas na Feira da Banana, no Centro de Manaus.  A prisão ocorreu na sexta-feira (17) e com ele foram encontradas trouxinhas de maconha do tipo skunk e oxi.

De acordo com o delegado Demetrius Queiroz, do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação chegou até o guardado de carros após receber denúncia anônima, feita por meio do número: (92) 99184-4434, o disque-denúncia do 24º DIP, informando que um homem, com as características de Francisco, estaria comercializando drogas na Feira da Banana.

“Depois da delação, iniciamos as diligências para localizar o infrator e conseguimos lograr êxito na prisão dele. Nós o abordamos e, durante revista, encontramos com ele seis trouxinhas de maconha do tipo skunk e uma trouxinha de oxi, além de R$ 39 em espécie”, explicou Queiroz.

Durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Francisco já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto qualificado.

No 24º DIP, Francisco foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, Zona Sul.

Publicidade
Publicidade