Publicidade
Manaus Hoje
ZONA SUL

Guardador de carros é morto com oito tiros dentro de estacionamento na Cachoeirinha

Dois homens entraram a pé no estacionamento e um deles efetuou os disparos contra Darlisson dos Santos Silva, 33 31/07/2017 às 16:50 - Atualizado em 31/07/2017 às 16:54
Show gilson
Darlisson Santos Silva morto dentro de um estacionamento privativo na rua Humaita, bairro Cachoeirinha. Foto: Gilson Mello
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O guardador de carros Darlisson dos Santos Silva, 33, foi executado na tarde desta segunda-feira (31) com oito tiros dentro de um estacionamento privativo localizado na rua Humaitá, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens entraram a pé no estacionamento e um deles efetuou os disparos contra a vítima. Dois acertaram o pescoço e seis o peito de Darlisson. Um carro que estava próximo também foi atingido pelos tiros.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas relataram que Darlisson se envolveu em uma discussão com uma mulher semanas antes, porém não há informação se o caso tem relação com a morte. Câmeras de segurança do local e de residências próximas devem ajudar nas investigações.

Publicidade
Publicidade